segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Last Memory / 1° / Party

                             
     
 
          " Era apenas um vagabundo, com o coração de uma princesa na mão "


                   

  - Seunome narrando -

 Em dez minutos eu estou ai - Lola

Terminei de me arrumar e desci as escadas.

     - Tchau tia Pattie - eu disse dando um beijo em seu rosto
     - Tchau querida, lembre-se amanhã o Drew chega do Canadá, você vai finalmente poder conhecer ele - ela disse sorrindo
        - Ah claro, eu estou muito animada - eu disse tentando parecer realista

      A única vez que eu vi Drew na minha vida, foi quando eu tinha 10 anos, ele tinha 13 e bom ele tentou me beijar, e digamos que isso não foi nada agradável, porque eu odiava ele, tia Pattie não sabe que eu conheço ele por isso ela acha que eu estou anciosa , depois disso ele foi morar no Canadá com seus avós, mas amanhã ele esta voltando. Desde que meus pais morreram eu moro com a tia Pattie, bom ela não é bem minha tia, ela me adotou depois da morte deles, ela é como se fosse minha mãe, mas não gosto de chama-lá assim, porque minha verdadeira e única mãe, morreu.
       Sai dos meus pensamentos, quando ouvi a buzina do carro da Lola, acenei para Pattie e sai de casa, ow, pera, que carro era aquele ? Eu estava saindo do portão quando um dos seguranças colocou a mão na minha frente e disse:

     - Tem permissão para sair ? 
     - Aham - eu respondi e sai andando

Sim, eu era uma adolescente de 16 anos e precisava de autorização para sair, eu não sei porque, tia Pattie dizia que era para minha segurança, que eu corria perigo por viver do dinheiro do Drew, eu não entendia muito porque, mas tudo bem, a nossa casa é cheia de segurança para todos os lados, eles são quase uns armários, entrei no carro e imediatamente perguntei para a Liza:

      - Garota, que carro é esse ? 
      - Presentinho de aniversário do Tyler - ela me respondeu
      - Ele roubou não ? - eu perguntei revirando os olhos
      - Sim ele roubou, e ninguém descobriu - ela disse dando a partida no carro
      - Isso é errado, sabia ? Podem vir atrás de você - eu disse
      - Calma, Tyler já resolveu isso, sabe, você é chata quando da uma de adulta - ela disse fazendo um pausa - ´´Isso é errado Lola `` ´´ não Lol, vamos nos dar mal com isso `` ´´ para isso não é certo `` - ela disse tentando me imitar, porem não deu muito certo.

Tyler era o "namorado" da Liza, ele roubava carros, ele tinha 23 anos, meio velho para ela, mas ela gosta de caras assim.

                                         
                                                  --- 

Poxa, se eu posto notas finais é para vocês lerem caralho, sim eu estou irritada porque ninguém leu, comentem, dois comentários eu continuo e lembrando que se vocês me mandar uma ask falando sobre a fanfic eu vou considerar como comentário. E mais uma coisa, eu não vou escrever essa fic sozinha, vou escrever com a Samira, ela não tem twitter, mas tem ask, que ta aqui em baixo. 

Ask Maitê: http://ask.fm/godsgirl1994
Ask Samira: http://ask.fm/tiasami

xoxo @deardrauhl

3 comentários: